E-mail: comercial@adiimobiliaria.com.br
Telefone: +55 11 98486-5228
Laje comercial com área útil interna de 517m², 6 vagas no subsolo e uma no piso térreo para visitantes ou funcionários, forro termo acústico modular; ar condicionado Split; copa; shaft de dados, com infraestrutura de CPD e cabeamento já instalados.
O imóvel é parte integrante de um edifício com 6 andares com portaria e sistema de segurança, 2 elevadores sociais de acesso,sistema de combate a incêndio com sprinklers, hidrantes, alarme e sistema de detecção de fumaça e gerador de energia para as áreas comuns e elevadores e é muito próximo ao Shopping Eldorado e à Estação Pinheiros
Nós temos a solução ideal para sua necessidade. Entre em contato conosco hoje.
E-mail: comercial@adiimobiliaria.com.br
Telefone: +55 11 98486-5228
Preparamos um E-book com 7 dicas para você escolher o galpão ideal para seu Negócio ou Investimento. Informe seu nome e e-mail abaixo para efetuar o download:
CRECI: 022868